https://photos.app.goo.gl/KSvrz3qMjZhbsMM67
Nossos irmãos e irmãs negros fazem parte da Grande Fraternidade Branca. A raça negra era originalmente parte do que era conhecido como Raça Azul e Raça Violeta, uma alta civilização que existia no continente africano na época da Lemúria.
O primeiro mestre ascenso a ascender da raça negra. Afra é uma alma de grande luz que evoluiu no continente africano. O Mestre Ascensionado Kuthumi explica que este é um servo tão humilde de Deus que pediu para ser chamado simplesmente de “irmão” – ou frater em latim. E assim “um frater” tornou-se a palavra Afra. E do seu nome originou o nome do continente africano.
Conselhos cósmicos que governam os destinos das nações concederam a este indivíduo compassivo a oportunidade de encarnar no continente da África para ensinar pelo exemplo a maneira de dissolver o conflito através dos fogos sagrados da Fraternidade.
Ele era o espírito vivo da fraternidade em encarnação na época, descendo dos reinos do Espírito para salvar a África da autodestruição. Sua mensagem de “somos irmãos” santificou o espaço por onde passou e carregou os átomos do homem e da natureza com um campo de energia que contribuiu para o despertar espiritual de todos na proximidade de sua aura divina.
Afra atua com a Chama Violeta. A emanação de Seu Amor é um solvente universal para todos os conflitos entre povos, organizações e nações, ou quaisquer distúrbios na delicada teia da vida.