
No final do ciclo, a liberdade nasce dentro de nós.
Elevemos a vibração.
MENSAGEM DO MESTRE HILARION
Quem observa atentamente os acontecimentos na Terra — dos cenários próximos aos mais longínquos — percebe o aumento de provas dolorosas, destruição e perda. Muitos se perguntam por que tais fatos se intensificam; outros, com maior sensibilidade, até pressentem suas causas, mas pouco fazem para transformar as consequências que já se manifestam.
Vivemos o encerramento de um ciclo cósmico deste planeta magnífico que, com esforço, continua acolhendo uma humanidade numerosa e, muitas vezes, persistente no erro. Uma humanidade que agride, polui, destrói e desperdiça as dádivas da Mãe Terra — dádivas que deveriam elevar o coração, despertar gratidão e aproximar o ser humano do Amor puro.
A fase que atravessamos é de reformulação profunda, a fim de que a Terra possa seguir seu caminho evolutivo com menor sofrimento para aqueles que escolhem a mudança.
Venho, então, ajudar-vos a abrir uma brecha nos conceitos equivocados de viver, trazendo palavras que apontem a conquista da verdadeira liberdade — não a liberdade física, que nunca foi absoluta e jamais será, pois todos dependem uns dos outros, assim como do reino vegetal, mineral e animal.
Falo da liberdade interior, plena e luminosa, aquela que restaura o ser humano em sua real semelhança com o Criador. Uma liberdade que nasce da reeducação interna, da vivência das Virtudes Divinas e da decisão de caminhar rumo à Verdadeira Realidade Espiritual.
Que estas palavras encontrem abrigo em vossos corações.
Eu Sou o amigo de todas as horas,
HILARION.
Livro “A Conquista da Liberdade” – FEEU
#hilarion#raioverde#setemestres#grandefraternidadebranca#mestresascensionados