MEDITAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA

O FOGO VIOLETA
O Fogo Violeta ou Chama Violeta é um ensinamento que o Mestre Saint Germain traz a todos os homens nesta Nova Era. Muito conhecido nos Retiros dos Mestres ...
e em algumas Ordens Secretas ao longo dos tempos, o Fogo Violeta, hoje, é divulgado em livros e oferecido aos Buscadores da Luz e da Verdade. Ele é o aspecto do Espírito Santo que corresponde ao Sétimo Raio, exatamente à vibração de Misericórdia, Perdão e Transmutação.
É uma Força Misericordiosa, presente em cada homem, que tem o poder de dissolver e consumir todo o mal, a dissonância, impureza, imperfeição, limitação, enfim, tudo que está em desarmonia e restituir toda essa energia à Perfeição Original. É uma Força de Amor, Graça, Compaixão e Misericórdia Divina que pode ser utilizada em todos os momentos, para restabelecer a harmonia, evitando a formação de novos carmas e consumindo os já existentes. Este atributo do Fogo Sagrado é, na verdade, um bálsamo universal que o homem pode usar para promover a cura integral de todo o seu ser, permitindo-lhe libertar-se de qualquer condição humana.
Essa Chama faz com que os elétrons dos corpos inferiores do homem entrem em sintonia com os da sua Presença Divina. Quando invocada pelo homem, envolve todos os seus átomos, e se estabelece uma polaridade entre o núcleo de fogo branco do átomo (polaridade negativa) e o núcleo de fogo branco da Chama (polaridade positiva). A dupla ação do Fogo Violeta no centro do átomo e externamente a ele cria um campo magnético que expulsa a substância impura no espaço entre os elétrons. Os elétrons começam a girar mais rápido e lançam estas energias densas no Fogo, que as transmuta e restabelece a pureza original.
A Chama Violeta sublima e transmuta completamente toda imperfeição em pureza. Retira a energia densa impregnada nos elétrons, permitindo que eles retornem ao Coração de Deus, puros e perfeitos, para serem novamente utilizados. Portanto toda energia humana que é dissolvida, consumida e transmutada pelo Fogo Violeta retorna ao Corpo Causal do próprio ser, e ele dispõe dessa reserva purificada para empregar naquilo que desejar.
Através do uso da Chama Violeta o homem pode se libertar de todo o passado, desta e de outras vidas. A necessidade do Perdão é fundamental nos tempos atuais, pois todo o homem que não perdoa ou não reconhece seus erros e não pede perdão continua preso ao passado; o apelo à Lei do Perdão é importante, pois, ao expressar esse desejo profundo, a Presença Divina em cada homem libera esse Fogo Misericordioso em seus corpos e o liberta de todas as limitações autocriadas. Um uso consciente e ritmado deste Poder Misericordioso rompe com as algemas e os grilhões do passado e permite que o homem exerça com mais consciência e liberdade o seu livre-arbítrio.

Livro EU SOU ETERNAMENTE LIVRE
Editora Divina Presença
http://www.divinapresenca.com.br
[+] Show More

DIVINA PRESENÇA

Rua Jerônimo Coelho, 284 Centro Histórico
Porto Alegre RS - 90010-240

Whatsapp+55 51 3377 9133 | e-mail: loja@divinapresenca.com.br

0
Rolar para cima