REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO

HOJE É DIA DA REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO

No dia 30 de junho e 31 de dezembro, o Conselho Cármico está reunido para receber todas as petições da humanidade e, também, para a avaliar o processo evolutivo de todos os homens. Durante estes dias recomenda-se que o estudante da Luz procure meditar e reavalie sua vida e suas escolhas. É um bom momento para realizar um ritual simples de queima de carma.

RITUAL

Escreva uma carta destinada aos Senhores do Carma, os Bem-Amados Kwan Yin, Nada, Pórtia, Palas Atena, Vista, Saithru e Libra, solicitando a eles que o auxiliem na dissolução e transmutação do passado. Registre nesta carta todas as questões negativas e limitantes que fazem ou fizeram parte de sua vida. Para não esquecer nada, relacione os seguintes tópicos:

Corpo físico: doenças, vícios, gula, energia sexual exacerbada, apegos, limitações financeiras e imperfeições de qualquer tipo.

Corpo emocional: sentimentos negativos que se repitam em sua vida como mágoa, ressentimento, raiva, intolerância, tristeza, orgulho, egoísmo e tantos outros.

Corpo mental: pensamentos e palavras negativas que sejam recorrentes, bem como conceitos, crenças, paradigmas, preconceitos e valores que sejam negativos e limitantes.

Situações negativas que se repitam em sua vida: problemas com relacionamentos pessoais e amorosos, com emprego, com dinheiro, com saúde ou quaisquer outros.

Tudo aquilo que se repete tem a possibilidade de ser um carma que ainda não foi transmutado. Avalie aquilo que você acha que pode ser cármico e escreva.

Questões coletivas: coloque as questões negativas que mais o incomodam e que hoje assolam o planeta, o País, a sua cidade e a humanidade de uma maneira geral.

Peça a transmutação destas energias, de acordo com o esforço e merecimento dos homens.

Ao final, agradeça aos Senhores do Carma e assine seu nome. Logo em seguida, acenda uma vela violeta de qualquer tamanho, invoque o Fogo Violeta, o Mestre Saint Germain, a Mestra Kwan Yin e o Conselho Cármico e faça uma meditação com a Chama Violeta, usando a Misericórdia e o Perdão de Deus. Visualize essa energia se derramando sobre você e sobre tudo aquilo que você escreveu; visualize o Fogo Violeta em todo o planeta Terra, agindo sobre toda a situação limitante e negativa e transmutando-a.

Queime sua carta na vela violeta, tendo um recipiente apropriado para a queima, ao seu lado. Confie no poder do Fogo Sagrado que consome e dissolve, tanto física quanto etericamente, todas as vibrações negativas, libertando os elétrons. Agradeça aos Seres de Luz que você invocou e encerre o ritual.

Sugere-se que seja escrita uma outra carta com os mesmos tópicos, só que ao invés de discriminar situações negativas, você relacione os aspectos positivos de cada item, valorizando e agradecendo as suas conquistas. Esta carta não será queimada; deverá ser guardada e relida sempre que você quiser, pois é uma forma de fixar sua atenção nas coisas positivas em sua vida. À medida que fizer novas conquistas e mudanças positivas, vá acrescentando estes itens nesta carta e agradecendo à sua Presença Divina por todas essas possibilidades.

Livro Saint Germain e a Nova Era

de Luiz Carlos Silveira Dias JR

Editora Divina Presença

Deixe um comentário