Editora e Loja

0R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

A LOJA BRANCA

A Loja Branca é uma Irmandade de Seres Libertos – Arcanjos Mestres e Elohim – , e de Seres que prescindem de forma corpórea e, até mesmo, de qualquer classificação, pois são constituídos de pura energia; são Inteligências Divinas, cuja magnitude é simplesmente indescritível.
Em instância suprema, a Loja Branca é dirigida por um Governo Central Celeste, que preside a evolução do cosmos em cada eternidade. Subordinadas a este governo, vêm setenta Fraternidades de Luz, que interagem e fazem cumprir espiritualmente o Plano de Evolução Universal emanado pelo Governo; nessa ação conjunta, normalmente se adota a triangulação, ou seja, há sempre três Fraternidades de Luz trabalhando em conjunto, apoiando-se mutuamente.
No aspecto administrativo, também diretamente ligada ao Governo Central, há uma Confederação Intergaláctica, que funciona através de vários conselhos. A estes, por sua vez, estão subordinadas as Confederações de Mundos das Galáxias, a CMGs.

RESGATE – Mariza Varela

Missão Orion Editora

PORTÕES ESTELARES

 Portões Estelares, também chamados de portas interdimensionais; são verdadeiros túneis ou atalhos existentes no universo, usados para encurtar distãncias que separam as galáxias e os sistemas solares; são as entradas e saídas diretas para um determinado local do universo. De acordo com sua função, esses portões podem ser, basicamente de dois tipos: ou são reservados exclusivamente para a transmissão de imagens holográficas (permitindo a comunicação “direta” de pessoas situadas em planetas, sistemas solares e galáxias diferentes) ou então servem para transporte físico de pessoas ou naves. Neste último caso, o indivíduo ou veículo que penetrar nesse campo de energia sofre um processo de total anulação de sua coesão molecular e peso atômico – por conseguinte, é desmaterializado, que dizer, convertido em energia e, assim, lançado como um projétil em direção ao portão de saída. Na terra, o portão mais conhecido é o Triângulo das Bermudas.

RESGATE – Mariza Varela

Missão Orion Editora

O Poder dos Elohim

SANTO, SANTO, SANTO
“Uma constelação é, evidentemente, muito menor que o Poder dos Elohim: esta é, em outras palavras, muitos degraus abaixo de Sua Atividade. Um ser adiantado, conscientemente operando em algumas altas Esferas, está constantemente com os Elohim” 
Mestre Saint Germain, em Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain, Ponte para a liberdade, 1991)
– Também nós, os Elohim, encarregados da criação da Terra física, trabalhamos em número de sete. Somos sete Hierarquias, com um amplo séquito de colaboradores, inteiramente dedicadas ao divino ato da Criação.
– Criar. É a razão da existência dos Elohim. É a razão da nossa vida.
– Nós, Elohim, assim como os Anjos Solares, existimos para criar. Mas enquanto eles
constroem na dimensão astral, compondo a Alma do Mundo, Nós somos os Construtores físicos.
Formatamos tudo: elementos, metais, gases, pedras, corpos, estrelas, galáxias, tudo, tudo! O ato de criar é a razão de nossas vidas e, claro, nos dá muito prazer… Por isso, cantamos sempre no decorrer do nosso trabalho: São trilhões de vozes que se unem nos céus para materializar o projeto de Vida que já passou pelos  estágios metal e anímico, dando-lhe a consistência física. Ah, como esse novo trabalho nos dá prazer!… A criação da Terra foi exatamente isso: um ato de amor e de prazer!
Elohim Hércules por Mariza Varela