Editora e Loja

0R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

RE-CONSTRUINDO O PARAÍSO


A energia flui, constantemente, no universo num eterno SER e deixar de ser. Tudo movimenta-se de forma harmônica e precisa porque o universo busca o equilíbrio – sempre! Imagine um mundo onde nenhuma semente cai fora de lugar; todo arbusto nasce onde sua energia se faz necessária; as flores desabrocham precisamente onde a Mente Divina as coloca; o riacho percorre o caminho divinamente traçado, com um propósito determinado; as montanhas guardam jóias escondidas em seu seio cuja energia sustentada serve ao equilíbrio do planeta; o vento sopra suave, carregando o aroma da Mãe Natureza; os animais, dóceis e belos, convivem em harmonia alimentando-se de frutos e folhas; os seres humanos, conscientes de sua natureza divina, vivem em harmonia com a natureza, respeitando toda a forma de vida existente no planeta.


Esse mundo existe, é real e o nosso coração guarda essa imagem associada a um sentimento de nostalgia, buscando de todas as formas – em todos os lugares – o acesso a esse “paraíso perdido”. No coração de cada ser vivente encontra-se a Chispa Divina, o Fogo Sagrado que sustenta a energia do corpo físico, do pensamento, do sentimento e do verbo. Quando o ser humano fixa suas raízes profundamente na Chama Crística do coração recebe a cura do corpo, a abundância, o teto que cobre a sua cabeça, a Força vivificante que faz bater o seu coração e todo o sustento necessário ao cumprimento de sua missão divina nesta existência.


Em função do livre-arbítrio, a humanidade escolhe a direção a seguir e a forma de utilizar a Energia Divina. Cria, constantemente, através do pensamento e sustenta essas criações com o sentimento ou a emoção; abençõa ou critica/julga tudo o que vê e toca; ilumina ou polui as criações divinas; eleva ou densifica o universo à sua volta. Como uma criança que solta a mão protetora da mãe e aventura-se a atravessar a rua movimentada sem olhar em volta, o ser humano anda sem rumo acreditando nas ilusões que a sua mente limitada cria. É a criança de Deus que busca, de todas as formas, o caminho de volta à Casa do Pai.


No mundo real (perfeito) encontram-se as Energias dos Mestres Ascensionados que nos oferecem em abundância, a Luz e o Amor necessários ao resgate de nossa Essência Divina. Ao menor gesto da humanidade Eles respondem. Dispensando a Luz de Seus corações, servem a toda a criação cumprindo o Plano Divino para o planeta. Através dos Raios Divinos (representados nas cores do arco-íris), os Seres da Luz atuam em todo o Universo para auxiliar a humanidade a resgatar seus karmas (dissolver suas criações de desarmonia) e voltar a irradiar Luz e Amor.


Através da Fé podemos cumprir a Vontade Divina. A Fé nos leva ao centro de nosso coração físico e, no silêncio externo, encontramos a nossa Essência que é Luz. Enquanto dirigimos a nossa atenção ao Plano Divino, nós o concretizamos. A Fé em Deus nos guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza tudo o que deve ser concretizado. Tudo o que se eleva e se purifica; tudo o que se liberta e retorna, conscientemente, a Deus é bom – é a Vontade Divina. “Seja feita a Vossa Vontade…” que representa o bem, a gratidão, o amor, a misericórdia, a alegria, a abundância, a saúde, a perfeição! Quando, através da Fé, pedimos a proteção divina, o Bem-Amado Arcanjo Miguel cria, neste mundo de aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem estar mental e emocional Quando nos entregamos à Vontade Divina nos libertamos de todas as limitações.


Através do Raio Dourado invocamos a Sabedoria Divina e Iluminação e nos tornamos conscientes de que em nosso corpo físico vive o Infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade; vive a Chama da cura que nos restaura e purifica de toda a imperfeição; a iluminação de nossa consciência externa, a inteligência que prova, através de cada forma, a perfeição que existe na Essência. Desperta em nós a consciência de que existe somente uma força, um poder: Deus em nosso coração e que essa Força atua na medida da Fé que nela depositamos. Quanto mais nos concentramos nessa Luz, aceitando essa Força como única Fonte atuante, tanto mais intensa e irradiante Ela se torna, assumindo total liderança em nossa vida. Então nos tornamos o Cristo em atividade e não mais estaremos sujeitos às reações humanas. Aqui o silêncio é fundamental. Quando conseguimos silenciar o nosso pensamento e acalmar o mundo dos sentidos, podemos sentir as batidas de nossos corações e entrar num estado de paz que nos permita passar por todas as dificuldades com a consciência de que a Presença Divina atua por nosso intermédio. O silêncio é um dos princípios da Sabedoria e também uma forma de adquirir poder sobre a própria energia. O poder reside no domínio dos corpos inferiores e o Mestre é soberano de seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações. A Mestria é alcançada quando o esforço é dirigido à purificação dos corpos inferiores, independente das formas externas. Todos os dias, num constante esforço, dirigimos a atenção à Presença Divina em nossos corações e procuramos expressar essa Energia de Luz e Amor em nosso mundo, de forma a transformar todas as sombras em Luz.


O Amor Divino – atributo do Terceiro Raio – nos coloca em contato com a Essência Divina de todas as criaturas porque passamos a vê-las com os olhos da alma. Quando nos dirigimos à Luz do coração de nossos semelhantes, eles passam a nos retribuir com a imagem da perfeição (da mesma forma como Deus nos vê). Se enviarmos amor a toda a vida presente no universo, abençoamos a toda a criação, sem crítica nem julgamento, sendo pacientes e tolerantes no pensar, agir e falar. Os Seres Divinos somente interferem quando solicitados, porque respeitam o livre-arbítrio da humanidade. O amor também representa a disponibilidade de ajudar, quando solicitado; a compreensão e a tolerância em relação às escolhas de nossos semelhantes; a tolerância e a bondade quando o outro encontra-se desarmonizado (porque todo aquele que agride, na verdade está insatisfeito consigo e se serve de nossa presença apenas para expressar essa desarmonia). O Amor Divino liberta, protege, une, pacifica, sustenta e ilumina em qualquer circunstância. A Chama do Amor Divino representa um tratamento para o corpo e a alma, eleva a freqüência vibratória e estabelece a paz interior. É uma alquimia espiritual que dissolve e afasta de nosso mundo do sentimento toda a sensação negativa, toda a aversão e a pressão da energia destruidora que ainda subsiste no íntimo de nossas recordações. Sempre que uma lembrança negativa é trazida à consciência, toda a energia densa é novamente destilada em nossos corpos inferiores causando um sofrimento cada vez maior. Através do Plano Divino, nos unimos aos seres humanos com os quais mantemos laços de antigas desavenças. É fundamental mantermos, conscientemente, a imagem da perfeição para cada uma dessas criaturas, afim de dissolvermos as negatividades e colocarmos o nosso mundo em ordem. Tudo quanto é manifestado no mundo da forma pode ser modificado porque as nossas criações fluem na consciência coletiva e, através de nossa Chama Trina, de nossa Luz Interior, dissolvemos as desarmonias e estabelecemos a Luz, o Amor e a Paz.


APELO AOS SERES DO RAIO DO AMOR DIVINO:


Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU apelo aos Seres Divinos que atuam no Terceiro Raio, com a Divina Chama Rosa do Amor: Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, com o Poder dos milhares de sóis, em cada parte de meu ser, em meu mundo, em meus queridos e em toda a humanidade; em todos os lugares, circunstâncias e objetos; também no reino dos elementais, sobre os pássaros e seres animais, sobre toda a vida na Terra, neste instante mesmo. Sustentai e mantende a Chama até que toda vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor!






Terezinha – Nov/2005






Av. Protásio Alves, 266 CEP 90410.004 – Porto Alegre RS
www.divinapresenca.com.br
fone: +51 3388 9133 ou 3377 9133
E-Mail: divinapresenca@gmail.com

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

On Key

Postagens Relacionadas

A Loja Branca

A LOJA BRANCA A Loja Branca é uma Irmandade de Seres Libertos – Arcanjos Mestres e Elohim – , e de Seres que prescindem de forma corpórea e, até mesmo, de qualquer classificação, pois são constituídos de pura energia; são Inteligências Divinas, cuja magnitude é simplesmente indescritível.Em instância suprema, a

Leia mais »

Feliz Ano Novo astrológico

Feliz Ano Novo astrológico 20.3.2021        Neste sábado, dia 20/3, o sol ingressou no signo de Áries, às 6:38 h da manhã. Começamos um novo ano astrológico; a Terra iniciou um novo ciclo ao redor do sol e, efetivamente, nasceu o ano de 2021. Um ano regido por

Leia mais »

Raio Rubi-Dourado

Invocação aos Seres do Raio Rubi-Dourado SEXTO RAIO – RAIO RUBI-DOURADO Principais virtudes: Idealismo, Paz, Amor, Serviço e Devoção. Manifestações no homem evoluído: Devoção, simplicidade, amor, ternura, compaixão, reverência, lealdade, intuição, assistência aos demais, solidariedade, fraternidade, serenidade, paz, equilíbrio, boa vontade, expansão da consciência, idealismo dirigido e inclusivo. Manifestações no

Leia mais »

Relaxamento

Relaxamento Av. Protásio Alves, 266 CEP 90410.004 – Porto Alegre RS www.divinapresenca.com.br fone: +51 3388 9133 ou 3377 9133 E-Mail: divinapresenca@gmail.com

Leia mais »

Curso dos Mestres Ascensionados

CURSO DOS MESTRES ASCENSIONADOSINSCRIÇÃO NO DIA 24/07Turma: 2º Semestre 2019*Por favor leiam todas as informações Inscrição no dia 24 de Julho nos horários das 11:00 h às 19 h.Local: Divina Presença – Rua Jerônimo Coelho, 284 Centro Histórico, Porto Alegre RSPróximo ao Hotel Embaixador Horários disponíveis:Turma da tarde: 2ª feira

Leia mais »

A ESPIRITUALIDADE VERDADEIRA

A ESPIRITUALIDADE VERDADEIRA (na minha opinião, é claro)Postado por Luiz Carlos Silveira Dias Júnior em 21 dezembro 2009 às 10:14.Olá a todos que estão lendo esse texto,Gostaria de expressar a minha opinião sobre a busca da verdadeira espiritualidade. Acho muito importante a leitura, os cursos, as informações sobre os diversos

Leia mais »